Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Sobre o Instituto Fragatha

Soluções integradas para o desenvolvimento humano e organizacional!

O Instituto Fragatha foi idealizado para dar apoio ao indivíduo ou grupos no seu crescimento pessoal e profissional. Realizar sonhos, atingir metas e garantir os melhores resultados só é possível quando as pessoas são valorizadas e os mais assertivos conhecimentos e técnicas estão à disposição do seu desenvolvimento.

E esta é a realidade de centenas de pessoas e empresas que buscaram em nossas soluções uma forma de garantir o aperfeiçoamento pessoal e profissional com cursos práticos, motivadores e diferenciados. Muito mais que um conjunto de técnicas e metodologias, a nossa proposta é oferecer uma experiência que possibilite novos significados.

As soluções do Instituto Fragatha são elaboradas a partir das premissas do Coaching, Mentoring, PNL – Programação Neurolinguística, teorias da Psicologia Aplicada, Comunicação e de outros conhecimentos de ponta, como as técnicas, métodos e exercícios que auxiliam na descoberta e aprimoramento de habilidades pouco desenvolvidas e de novas competências.